🚹 Thiago Nascimento ||  📅 01/01/2021 ||  📰 Post de investimento

Investir em lotes de mercadorias é seguro e traz mais rentabilidade

Ao contrário das aplicações financeiras, a rentabilidade dos lotes de mercadoria não depende de índices como cotação do dólar ou juros do mercado.

Há cerca trinta anos atrás, Renato Santana comprou o seu primeiro lote de mercadoria, “Pastilha de Videa e Ferramentas para Metalurgia” em média 20Kg, em dois meses, teve uma super valorização da mercadoria, tendo cerca de 300% de lucro nesse primeiro lote. Assim, surgiu uma nova profissão e um novo modelo de investimento, não muito explorado e com retorno do investimento garantido. Desde então, Renato adquire todos os tipos de lotes de mercadoria, desde alfinete, empresas á avião.

Renato Santana, se tornou pioneiro nesse modelo de negócio e investimento. Os ganhos podem variar de 25% a 300% (a depender da mercadoria), vendas de lotes está sendo uma grande tendência de investimento pra o ano de 2021, traz segurança e rentabilidade, mesmo com a pandemia.

Para fazer um bom negócio

Renato destaca, que investimento em lotes de mercadoria são umas das formas mais seguras de investimento em 2021. “O dinheiro fica investido em algo concreto, de sua propriedade, com todas as documentações em dia. Tal investimento não oscila pela cotação do Dólar ou pelo juros do mercado.